mapeamento_facebook

Cursos gratuitos do Geração TEC chegarão a 12 cidades de SC

O Geração TEC, programa do Governo do Estado para capacitação de jovens no setor de tecnologia, realizará reuniões de planejamento e mapeamento para dar início aos processos seletivos de 2013. Os encontros serão realizados entre os dias 19 e 28 de fevereiro, em 12 cidades do Estado: Itajaí; Blumenau; Joinville; São Bento do Sul; Grande Florianópolis; Jaraguá do Sul; Chapecó; Concórdia; Joaçaba; Lages; Tubarão e Criciúma. “Com este programa, formaremos os jovens que atuarão na economia do futuro e, com isso, levaremos Santa Catarina ao estado máximo da inovação”, descreveu o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Paulo Bornhausen.

Nos encontros serão feitos o mapeamento das vagas existentes no setor de tecnologia da informação e comunicação (TIC) em cada região. Também estão previstos o planejamento os cursos do Geração TEC e a discussão sobre a importância da empregabilidade dos alunos que participam do programa.

O Geração TEC é um programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), realizado por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) e do Instituto Internacional de Inovação (i3), em parceria com a Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate).

Confira abaixo a programação:

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.