2013_04_15-site

Geração TEC apresenta resultados do mapeamento de vagas 2013

A equipe do Geração TEC, programa do Governo do Estado para capacitação de jovens e adultos no setor de tecnologia da informação e comunicação (TIC), retornará aos municípios que participaram do mapeamento de vagas, com objetivo de apresentar resultados e planejar os cursos. As reuniões serão realizadas entre os dias 11 e 22 de abril, nas nove primeiras cidades a terem os dados compilados: Itajaí; Blumenau; Joinville; São Bento do Sul; Chapecó; Lages; Tubarão; Criciúma e Florianópolis.

Além de apresentar os resultados do mapeamento de vagas feito em 2013 junto às empresas destes municípios, será definida a formatação dos cursos, número de turmas, horário das aulas, carga horária, ementa e instituição executora em cada cidade.

O Geração TEC é um programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), realizado por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) e do Instituto Internacional de Inovação (i3), em parceria com a Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate). Lançado em 2011, já capacitou e formou 2092 pessoas em 12 cidades de Santa Catarina.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.