mouse success

Geração TEC oferece 500 vagas para região do Vale do Itajaí

Estão abertas as inscrições para uma nova edição do Geração TEC, em Blumenau. Desenvolvido pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS) e Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), na região o programa tem a parceria do Blusoft. Serão disponibilizadas 240 vagas para jovens e adultos que desejem trabalhar com Tecnologia da Informação e Comunicação (TI) e 260 para profissionais que já atuam na área.

O Geração TEC é gratuito e destinado a jovens acima de 17 anos, com ensino médio completo (ou cursando o último ano) e que não estejam empregados em atividades relacionadas a TIC. Os cursos disponíveis são de Design Gráfico, Web Design, Administrador do Windows Server, Linux, SQL-Server e Administrador Oracle. Todos os alunos que participarem dos treinamentos deverão obrigatoriamente participar do curso Microempreendedor Individual, com duração de 16 horas/aula.

“O Governo vem tratando a geração de emprego como prioridade, e o programa qualifica pessoas para atuarem em uma área cuja demanda só aumenta”, afirma o secretário do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), Paulo Bornhausen.  Mais informações sobre o programa podem ser encontradas no site http:www.geracaotec.sc.gov.br.

 

Cursos para profissionais

Além dos cursos para iniciantes, serão oferecidas especializações para gestores e aspirantes a líder que já trabalhem com tecnologia em empresas associadas ao Blusoft. Os treinamentos serão realizados no formato intensivo, com aulas diárias de 4 a 8 horas de duração.

Estão disponíveis 260 vagas para Formação de Consultor de Implantação, Introdução ao CMMi, Excel como Coadjuvante na Gestão, Introdução ao Cobit, Criando Apresentações de Sucesso, Formação de Vendedor de TI, Gestão Jurídica da TIC, ITIL v3 – Gestão de Serviços de TI, Líder de Atendimentos a Usuários, Marketing Digital, Governança em TI e Gerenciando Projetos da Teoria à Prática.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.