Processo seletivo 2013

Geração TEC prorroga inscrições até 24 de junho

As inscrições para o processo seletivo do programa Geração TEC foram prorrogadas até o dia 24 de junho, às 16h. Ao todo, são 580 vagas abertas em seis cidades do Estado.

O programa é destinado a jovens com 17 anos ou mais, que tenham completado o ensino médio ou estejam no último ano, com conhecimentos básicos em informática e que não estejam trabalhando com atividades relacionadas à TIC.

Nesta etapa em Chapecó serão disponibilizadas 75 vagas para os cursos de Suporte/Help Desk e Delphi. Em Criciúma, serão 60 vagas para Java e Power Builder. 35 vagas para o curso de Suporte/Help Desk é a demanda de Tubarão. Em Joinville, os alunos poderão optar por C++,PHP e Delphi. Já em Itajaí, serão oferecidas 60 vagas de Java e .NET. Na Grande Florianópolis restam 260 vagas para os cursos de Delphi, C++, Teste de Software, Montagem Eletrônica/Elétrica, Arte e Design Games e Programação Games. As turma de Java, em Florianópolis, e de Suporte/Help Desk, em Itajaí, foram preenchidas.

INSCREVA-SE AGORA MESMO!

O Geração TEC é um programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), realizado por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), em parceria com o Instituto Internacional de Inovação (i3) e com a Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate) e instituições do setor de tecnologia das cidades atendidas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.