Geração TEC: Inscrições abertas para Itajaí

Itajaí tem 45 vagas abertas para cursos do Geração TEC

O Geração TEC, programa do Governo do Estado que visa capacitar profissionais em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), abrirá 45 vagas para formação de web designers, em Itajaí e região. Serão duas turmas, sendo uma no período vespertino no laboratório de Editoração Eletrônica da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e outra à noite, no laboratório do Senac. As inscrições iniciam nesta segunda-feira, 24, e vão até dia 4 de outubro pelo site www.geracaotec.sc.gov.br.

INSCREVA-SE AQUI

A capacitação ocorrerá de segunda a sexta-feira, totalizando 116 horas/aula. O programa é destinado a jovens com 17 anos ou mais, que tenham completado o ensino médio ou estejam no último ano, com conhecimentos básicos em informática e que não estejam trabalhando com atividades relacionadas à TIC. Considerando o limite de vagas possíveis para cada curso, terão preferência candidatos que ainda não tenham participado do Geração TEC.

Estas serão as primeiras turmas em Itajaí. O programa está sendo realizado também na Grande Florianópolis, Blumenau, Lages, Criciúma, Tubarão, Chapecó, Rio do Sul, Joaçaba, Jaraguá do Sul e Joinville. “Até 2014, queremos formar cinco mil pessoas”, diz o secretário do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Paulo Bornhausen. Desenvolvido pela SDS, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), o Geração TEC conta com a parceria do Instituto Internacional de Inovação (i3) e da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate).

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.